Cimento Queimado

Muita gente gosta e gostaria de fazer em sua casa um belo piso de cimento queimado, mas o "x" da questão sempre foi a execução, é um processo delicado que deve ser feito por quem realmente entende do assunto e muitas vezes o resultado não era satisfatório.

A técnologia chegou para facilitar este trabalho, existe no mercado o Técnocimento, segue a descrição do produto, feito pela empresa NS BRASIL:

O Tecnocimento® é um revestimento cimentício que veio atender a necessidade da arquitetura contemporânea, transformando a rusticidade do cimentado, em um visual sofisticado, de alto padrão estético, preservando o charme das nuances de cor e manchamentos do cimento.





O Tecnocimento não possui juntas o que garante uma visual leve e amplo a todos os ambientes, sendo aplicado em pisos, paredes e tetos, e com uma ampla variedade de cores que se adequam a qualquer projeto.
Pode ser usado em todos os ambientes residenciais, incluindo banheiros e cozinhas. Para áreas de alto tráfego de pedestres como lojas, restaurantes, escritórios, show room, etc., foi desenvolvido o Tecnocimento Pró, com propriedades especiais e de alta performance.

Aplicado com espessura média de 2 mm, a espessura de um cartão de crédito, é recomendado impermeabilização com resinas especiais nos acabamentos semi fosco, acetinado ou brilhante.


Pode ser aplicado sobre a maioria dos pisos e revestimentos pré existentes, como cerâmicas, mármores, granitos, pastilhas, gesso acartonado ou diretamente sobre o contrapiso.


A versatilidade de colocação, alta velocidade de secagem, desenvolvimento de resistências mecânicas e gama de cores, faz do Tecnocimento um material ideal para reformas ou novos projetos arquitetônicos.
Viram como ficou mais simples conseguir um visual sofisticado para sua casa? Existem no mercados outras marcas e variantes deste produto, vale a pena executar!

Comentários

Postagens mais visitadas